quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 9

Nemi – DROGA DE SINAL !
A gente se olhou e riu, ele levantou e me ajudou a levantar, fomos pra sala, era aula de educação física. Os meninos começaram jogando futebol, Nick e Ster  tiraram os times, pelo visto isso não ia dar certo ... ~ não vou narrar o jogo ~ o jogo terminou empatado, o Nick veio em minha direção .
Nick ~ me dando um selinho ~ - e ai demizinha ¿ gostou do jogo ¿
Demi – gostei, mais pensei que você e o Ster iam se matar nessa quadra ‘-‘
Professor – HORA DAS MENINAS !
Demi – bom, to indo lá, é minha vez .. dá um beijo de sorte ¿
Ele me deu um beijo e eu fui.
Professor – querem jogar o que ¿
Demi – queimada
Nicole – futebol
Demi – queimada
Nicole – futebol
Professor – quem quer queimada ¿
A maioria levantou a mão .
Professor – Demetria e Nicole escolhem os times .
A gente escolheu o time e começamos a jogar. Nicole ficava me marcando e eu marcando ela ... até que sobrou só nós duas, era elas por elas ( -q ). Nicole jogou a bola pra me queimar eu fui desviar, tropecei e acabei torcendo o pé. Nick saiu correndo em minha direção .
Nick – você tá bem meu amor ¿
Demi – to sim.
Nicole – pelo visto eu ganhei ..
Demi – não, o jogo só acabada quando a ultima é queimada
Me levantei ainda com dificuldade, peguei a bola e continuamos a jogar, e quem vocês acam que ganhou ¿ Claro que foi eu, porque eu sou foda –q . Quando o  jogo terminou eu me sentei no chão, eu já não tava mais agüentando, meu pé estava doendo .Nick me pegou no colo e foi em direção ao pátio .
Demi – você não disse que eu era pessada ¿ u.u
Nick – disse, mais pra te deixar melhor eu arrumei forças .
Demi – awn *-*
Nick me colocou no palco do pátio , sentou do meu lado e começou a fazer massagem no meu pé.
Nick – tá ficando melhor ¿
Demi – tá sim .. awn tá tão bom
Nick – claro diva, o Nicho aqui tem mãos de mágico u.u
Demi – seu besta
O rosto do dia passou normal, fomos pra casa. Nick tinha falado com os pais dele, ele ia passar a morar comigo õ/  A gente tava deitado no sofá, até que eu comecei a ficar com fome ...
Demi – Nick a gente tem que ir pro mercado, a comida acabou ...
Nick – então vamos agora ..
Fomos ao supermercado, compramos o suficiente pra nos manter, voltamos pra casa, eu tava morrendo de sono, tomei um banho e fui deitar na sala, Nick foi tomar banho, e eu acho que eu acabei cochilando. Depois de um tempo acordei na cama com o Nick sentado na cadeira tocando violão.
Demi – dormi muito ¿
Nick – não, umas duas horinhas por ai ..
Demi – e você me trouxe pra cá ¿
Nick – aham, você tava toda desconjuntada no sofá ..
Demi – awn que fofo ... deita aqui comigo ¿
Ele veio e deitou comigo, eu deitei do peito, entrelaçamos as mãos e ficamos assim, ninguém se atreveu a falar nada, ficamos assim por um tempo...
Demi – Nick, eu quero sorvete..
Nick – sorvete menina ¿
Demi – é, sorvete ..
Nick – mais porque você quis sorvete do nada ¿
Demi – ah não sei, eu quero uai ..
Nick – então vamos pra sorveteria ¿
Demi – vamo õ/ 
A gente se levantou e fomos pra sorveteria, vamos de pé mesmo, era pertinho .. fomos de mãos dadas, parecíamos mesmo um casal de namorados, as vezes eu esquecia que isso era só fingimento, que daqui alguns dias isso acabaria ...
Nick – que foi ¿
Demi – nada não rs
Nick – certeza ¿
Demi  - certeza (:
Chegamos na sorveteria, pegamos nosso sorvete e nos sentamos na mesa que tinha lá . Me tava com uma vontade de tomar sorvete rs Depois que terminamos fomos andar na praia ... chegando lá adivinha que a gente encontrou ¿

Respostas ...
Andy - awwwwwwwwn obrigada andyzinha :3 né, que coisa mais feia u.u beijos *:

Nemi ou Jemi *-* - awn obrigada *-* poisé, droga de sinal u.u postado, beijos *;

ficou um coco mais espero que gostem desse cap. *-* beeeeijos *:

2 comentários:

  1. Ahhh...
    Fala serio... A Demi tinha que quebra a cara da Nicole...
    POSTA LOGO <3

    ResponderExcluir
  2. Q.Q tu sabe o que eu queio né? RsRsRsRs POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir