segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 12 - Mine .

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Nick havia me puxado, quando percebi já estávamos nos beijando, ele foi aprofundando o mais mais e mais... quando me dei conta nós já estávamos na cama, mais eu não queria isso.. até que eu o empurrei.
Demi – desculpa Nick eu não to pronta ... Antes que eu pudesse falar alguma coisa Nick havia me puxado, quando percebi já estávamos nos beijando, ele foi aprofundando o mais mais e mais... quando me dei conta nós já estávamos na cama, mais eu ainda não tava pronta.. até que eu o empurrei.
Demi – desculpa Nick eu não to pronta ... * colocando o traveseiro no rosto *
Ele me puxou e tirou o travesseiro de cima do meu rosto e deitou em cima de mim.
Nick – ei, desculpa tá ¿
Demi – mais você não te que se desculpar * colocando os braços em seu pescoço *
Nick – eu não quero te forçar a nada tá ¿
Demi – ei, relaxa tá ¿
Nick – ok *rindo* agora me dá um beijo vai ¿
Demi – hm.. não sei se você merece não u.u
Nick – ah não ¿
Demi – não.. * rindo *
Nick – então você não vai me dar um beijo ¿
Demi – nãaao * rindo mais ainda *
Nick – então eu vou roubar u.u
Demi – só que conseguir
Eu o empurrei de cima de mim, levantei da cama e sai correndo, ele foi atrás de mim, até que ele me puxou e eu me desequilibrei e cai, puxei o Nick junto, a gente ficou lá no chão rindo parecendo duas crianças, nos beijamos .
Nick – Demi eu to com sono..
Demi – eu também.. vamo dormir..
Nos levantamos, escovamos nossos dentes e nos trocamos, eu estava muito cansada, não sei por que, nos deitamos, como estava muito calor ele estava sem camisa. Ele tava deitado na cama e eu estava sentada olhando pra ele. Ele era um Deus grego senhoor...
Nick – gosta do que vê ¿* rindo *
Demi –  aham.. quer dizer, não * se enrolando com as palavras *
Nick - * olhando pro sue próprio abdômen * eu sou gostoso né ¿ ( MAGIIINA SENHO NICHOLAS K )
Demi – idiota * tacando a almofada na cara dele *
Nick – ei doeu..
Demi – af seu gay k
Nick – gay que você ama e que acha gostoso u.u
Demi – fica queto !
Nick – deita aqui...
Deitei no peito dele.
Nick – sabia que você me deixou confuso ¿
Demi – confuso ¿
Nick – é..
Demi – mais como assim ¿
Nick – antes eu não me sentia nenhum pouco atraído por nenhuma garota.. agora eu só tenho olhos pra você !

------------------------
awn que meigo esse Nick *-*
tá esse cap. ficou um coco né ? mais fazer o que ...

Respostas
- Andy : HAHAHA é que eu ando sem inspiração ... espero que goste andyzinha *-*

- Anoni : postado ! haha quis fazer charme -q

- Anoni : awn ainda bem que gostou *-* 

awn que lindo, anonis *-* anonimos lindo digam-me seus nomes *-*

HAHA eu vou tentar escrever um mais bonitinho tá ? beeeeeeeeeeeeeeeijos *:

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! MORE MORE AND MORE!!! CARACA TU TÁ MIOR QUE EU... NUN ACEITO ISSO... QUE TRISTEZA, PERDI O POSTO DE DIVA DAS FIC'S NEMI BUA!!! Bjins* RsRs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
    Chorei com o q o Nick falou, muito lindo *--*
    Posta logo!
    ASS: Cam

    ResponderExcluir
  3. o nick é muito fofo mesmo igual a vc haha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaain gosteeei tantttto oo nick ée um fofo too adorando essa fic rsrs ><

    ResponderExcluir