sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 13 - SEXTA FEIRA 13 MUAHAHAHAHAHA - parte II de II * 88% FEITO PELA ANDY MCBROS *

A Dona Andressa fez praticamente tudo eu só escrevi, espero que gostem u-u

*

Demi – boa noite Nicholas, durma bem querido * le ironia *
Eu acordei no meio da noite por causa do trovão, Nick não estava mais do meu lado, o que me deixou com mais medo ainda, rodei a casa inteira atrás dele, fui na cozinha, na sala, no quardo, fui até na lavanderia e nada do Nick, voltei pro quarto e fui pra varanda, encontrei o Nick lá sentado.
Demi – Nick .. ¿ o que você tá fazendo sozinho ai ¿
Nick – Sabia que a noite não é feito para as meninas indefesa... Demetria ¿ * olhando para lua *
Ele se virou para mim com os olhos vermelhos, eu dei um grito e sai correndo, ele foi atrás de mim. Tentei acordar o Dav e a Sel, mais foi envão.
Nick – HAHA Desculpa Demi, é que eu não resisti, tinha que comer uns aperitivos antes, para depois ir para o prato principal.
Desci as escadas correndo, fui em direção a porta, quando eu percebi ele já estava em frente a porta, sai correndo pra cozinha. Ele foi chegando mais e mais perto de mim, eu peguei um faca que tava na estava em cima da pia e cravei na barriga dele.
Nick – você acha mesmo que isso vai me machucar ¿ HAHAHAHAHA
Ele começou a chegar mais perto do meu pescoço.
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH * acordando *
Nick – o que foi demi ¿ * chegando perto dela *
Demi – sai daqui  ! * empurrando ele *
Nick – o que eu fiz ¿
Demi – você.. você matou a Sel e o Dav..
Nick – eu o que ¿ foi um sonho Demi, calma..
Demi – foi horrível * com as mãos no rosto *
Nick – calma Demizinha * fazendo-a deitar em seu colo *
Demi – você tinha os olhos vermelhos, ficava me perseguindo, foi horrível !
Nick – quem mandou me deixar dormir no chão * rindo *
Demi –  seu besta !
Nick – eu nunca iria te matar, só se eu estivesse com fome * rindo *
Demi – para, não brinca assim, eu to com medo...
Nick – ei, ei.. calma, eu to aqui
Demi – eu te amo Nick !
Nick – eu também te amo minha Demi * puxando ela e a dando um beijo *
Demi – eu to com fome....
Nick – eu também.. vamo comer ¿
Demi –Vamo..
Ele me mordeu.
Demi – Nicholas !¿
Nick - * rindo * é brincadeira, é que eu não resisti
Demi – idiota * bate com o travesseiro nele *
A gente se levantou, olhei pro colchão Sel estava deitada no peito do Dav, eles são tão lindos juntos :3
Nick – ei, vem.. * pegando na mão e a puxando *
Nós descemos as escadas e comemos umas besteirinhas que tinha aqui, nós deitamos no sofá e ligamos a TV, eu acho que dormimos pois depois disso eu só lembro de acordar com o sol no meu rosto, olhei no relógio era 6h3O da manhã, me levantei tomei um banho me arrumar e fui andar pela praia que ficava perto de casa, no caminho encontro...

----------------------------------------------------------------------
Andy - mais o Nick mereceu u.u hahaha








bom, não ficou lá essas coisas mais tá bom, espero que gostem.

Um comentário: