sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 13 - SEXTA FEIRA 13 MUAHAHAHAHAHA - parte I de II

Bom, desculpa por sumir esses dias... era pra eu postar esse cap ontem.. maass tá ae *:


------------------------------

Nick – antes eu não me sentia nenhum pouco atraído por nenhuma garota.. agora eu só tenho olhos pra você !
Demi – awn que meigo você * puxando ele e beijando-o *
Nick – to com sono..
Demi  - * bocejando * eu também
Nick – vamos dormir então..
Nós já estávamos quase dormindo até que de repente um raio ensurdecedor nós assustou.
Demi- AAAHH QUE FOI ISSO ¿
Nick – calma, foi só um trovão...
Demi- eu tenho medo de trovão..
Nick – awn minha menininha vem aqui vem
Ele me puxou pra mais perto e me abraçou forte. Até que começou a chover, uma chuva muito forte, eu tava morrendo de medo, até que deu um trovão muito alto, eu me encolhi nos  braços no Nick.
Nick – calma menina..
Demi – eu to com meedo..
Nick – é só uma chuva..
TRAK ~ barulho de vidro quebrando ok ¿ k ~
Demi – isso não é chuva * apertando o Nick *
Nick – calma deve ter sido o vento..
TRAK DE NOVO –q
Demi – aaaahhh Niiiiiiiiick * quase esmagando o coitado *
Nick – ai calma, eu vou ver o que é..
Ele se levantou abriu o guarda roupa e pegou dois tacos de baisebol (¿) e me entregou um, a gente foi descendo as escadas, novamente ouvimos o barulho ele vinha de cozinha. Ele tentou acender a luz mais a casa estava sem enegia..
Demi – ê maravilha, tá sem energia ¬¬’
BÃAM
Demi – tá vindo da cozinha...
Nick – vamos lá..
Demi – eu não vou...
Nick – fica ai que eu vou então
Nick foi pra cozinha e eu fiquei na sala, até que se ouve outro barulho que vinha do meu lado, eu rodei tentando bater o taco no que estava perto do mim..
Demi –AAAAHHH SOCOOORO !
Nick veio correndo em minha direção.
Nick – que foi ¿ que foi ¿
Demi – alguma coisa.. alguma coisa aqui aaahhhh
Nick – como é que é criatura ¿
Demi – tem alguém aqui na sala
Até que a gente viu um vulto passar na nossa frente.
Demi – AAHHH UM FANTASMA !
Nick – que fantasma que o que !
Eu fui andando pra trás, até que eu tropecei em algo e cai no chão e senti alguém do meu lado, comecei a bater na coisa com o taco.
xXx – DEMI DEMI PARA, VOCÊ VAI MACHUCAR ELE !
Nemi – Selena ¿
Sel – surpresa k
Nick – o que você tá fazendo aqui ¿
Sel – bem, como hoje é sexta feira 13.. a gente revolveu fazer um surpresinha k
Nick – a gente ¿
Sel – é.. eu e o D... Meu Deus o Dav !
Selena se abaixou do lado do Dav.
Sel – Demi você matou o Dav !
Demi – O QUE ¿ NÃO !
Ficamos todos em silencio nos encarando.
Dav – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Todos – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Dav – HAHAHAHAHA VOCÊS DEVIAM VER A CARA DE VOCÊS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Demi – seu besta ! k
Nick – só vocês pra fazer isso..
Dav se levantou foi até a caixinha que fica com os fios lá e acendeu a luz..
Dav – aiai.. feliz sexta feira 13 MUAHAHAHAHAHA
As luzes se apagam
Sel – Dav acende essa luz, já perdeu a graça...
Dav- mais não foi eu ...
~ letrovão~
Demi – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH * pula em cima do Nick *
O trovão foi ficando cada vez mais alto
Nick – TOOOODOS PRO QUAAAAAAAAAAARTO !!!!!!!
Subimos todos correndo trancamos a porta e pulamos em cima da cama. Ficamos os 4 de ‘ pernas de índio ‘  e colocamos uma coberta em cima da gente.
Demi – tem uma lanterna aqui, vou pegar..
Peguei a lanterna e coloquei o meio da gente, Sel estava agarrada nos braços do Dav, e eu no Nick ( que meigo –q )
Demi – eu to com meedo x:
Nick – calma garota !
Demi – mais eu to com meeedo !
Sel – eu também..
Dav – calma princesa.
Ele puxou ela e a deu um beijo.
Demi * dando um tapa no braço do Nick * - porque você não é assim ¿
Nick – ai  sua doida !
Demi – ai nada * se afasta dele *
Sel – sou eu, ou essa cama tá tremendo ¿
Ela mal acabou de falar e a cama caiu.
Demi – MERDA, ERA SÓ QUE FALTAVA !
Sel – bom.. eu acho que já ta na hora da gente ir embora..
Demi – não, tá chovendo muito forte, vocês vão dormir aqui hoje..
Dav – é, meus pais não estão em casa mesmo...
Sel – nem os meus...
Demi – então tá certo.. Sel e o Dav dormem  no colchão* disse tirando o colchão de cima da cama caída. *
Nick – e a gente ¿
Demi – bom... tem um colchão ali no guarda roupa..  eu vou pegar e deitar lá.. tudo bem pra vocês ¿
Delena – tá tudo bem pra mim (:
Nick – e eu ¿ vou dormir onde ¿
Demi – não sei.. sou doida demais pra saber (:
Foi ao banho, escovei os dente e coloquei a blusa do Nick, a que ficava um vestido em mim, e emprestei um camisola pra Sel. Deitei  no colchão e fiquei olhando pro teto..
Delena – boa noite..
Nemi – boa noite !
Nick pegou uns panos e uns travesseiros e colocou no chão.
Demi – boa noite Nicholas, durma bem querido * le ironia *

--------------------------------------------------------
Respostas

Andy - eu não to melhor que você criatura ! kkk não perdeu e NUNCA vai perder, falo ? falo u.u

Cam - awn eu também quase chorei (': beijo *:

Anoni - awwwn que meiga(o) você *-* diga-me seu nome anjo :3

3 comentários:

  1. AAAAAAAh nun gosti! run' coitadinho do Nicho. Bua... Você é má! Run' nun gosti!


    (lie, eu gosti) RsRsRs Bjins!

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooooooooooo!posta logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VC VAI POSTA O PROXIMO????????????????POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POSTA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!BJINS

    ResponderExcluir