sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 1O - MEEEEU DEEEEEUS QUE HOMEEEEM LIIIIIIIIIIIINDO

Demi – Nick eu to com fome ..
Nick – isso significa .....
Demi – PIZZAAAA Õ/
Nick – YEEEEEHA Õ/
Fomos pra casa e pedimos a pizza, enquanto a pizza não chegava Nick foi tomar banho, eu fiquei assistindo TV até  que a pizza chegou, comemos e fomos dormir. No dia seguinte, na escola ...
Sel – Deeeemi ~ indo em direção dela ~
Demi – ooi Sel..
Sel – onde você tava ontem ¿  eu fui na sua casa não tinha ninguém ...
Demi – ah, é que eu tava na praia com o Nick ....
Sel – hhmm.. com o Nick
Demi – besta, vc sabe muito bem da proposta, não é nada demais ...
Sel – mais eu não disse que era algo de mais u.u
Demi – er, mais ..
Sel – mais nada, vamo pra sala vai ... ( O Nick já não tava mais com elas )
Fomos pra sala e sentamos nos nossos lugares, Nick tava sentado na minha frente de cabeça baixa, coloquei minha cadeira do lado da dele e encostei minha cabeça na mesa e fiquei mexendo no cabelo dele.
Demi  – o que você tem Nicho ¿
Nick – nada não ~ sorrindo e olhando pra ela ~
Demi –tem sim que eu sei ..
Nick – eu só to com um pouco de dor de cabeça ...
Demi – é porque você não tomou café, eu disse pra você tomar ....
Nick – mais eu não tava com fome ..
Demi – mesmo assim.. você tem que tomar o café da manhã é a refeição mais importante do dia ...
Nick – virou médica ¿ u.u
Demi – virei u.u
Nick – com uma médica dessas eu vou ficar doente sempre ~ rindo ~
Demi – seu besta ~ rindo e dando um tapinha do braço dele ~
A inspetora entrou na sala falando que ia ser aula vaga .. cadê os professores dessa escola ¿ Nick foi pro pátio e eu fui no banheiro com a Sel, nos olhamos no espelho e saímos .. quando saímos a Nicole estava deitada do colo do Nick, ele me olhou com uma cara de ‘ socorro me tira daqui ‘ meu sangue subiu quando eu vi aquela vadia no colo dele ..
Sel – vixi amiga ‘-‘
Demi – relaxa ...
Sel – ok.. eu vou ali fora tá ¿
Demi – ok
Eu fui até lá, olhei pra cara dela dei um sorrisinho falso e sentei do lado dele ...
Demi- tá melhor Nicholas ¿
Ele me olhou com uma cara. Ele sabia que eu só chamava ele de Nicholas quando eu tava bravo com ele ...
Nick – não ):
Demi – ah, que bom né ¿
Nick – er, licença Nicole ~ tirando ela do cole dele, e deitando no meu ~ eu to dodói faz carinho ¿
Nicole – já volto Nickito  ~ela saiu e ele nem ligou ~
Nick – faz o carinho ¿ ~ se acomodando no meu colo ~ 
Demi – não, vai lá pedir pra Nicole ...
Nick ~ se sentando  ~ - não e sabe porque ¿ ~ se aproximando ~
Demi – porque ¿
Nick – porque ela não é a pessoa mais importante da minha vida, ela não é você * me beijando *  ( OH MY GOSH, SENHOR NICHOLAS, TE ESPERO EM MINHA HUMILDE RESIDENCIA )
Ele começou aprofundar mais e mais o beijo, me fazendo deitar no pátio e ele subir em cima de mim .
Sel – EEEE QUE POCA VERGONHA É ESSA ¿ DEIXA PRA FAZER ISSO EM CASA ~ RINDO ~
Demi – ~ rindo ~  sua besta
Nick ainda estava em cima  de mim, eu olhei pra ele e ri, ele riu também e me beijou .
Sel – você não tem casa não ¿
Nick saiu de cima de mim e sentou do meu lado eu deitei do colo dele, Sel sentou do meu lado e eu coloquei as pernas em cima do colo dela...
Sel – Demi adivinha quem me chamou pra sair ...
Nemi – quem  ¿
Sel – o Daivid .. (david henrie )
Demi ~se levantando num pulo ~ - SÉRIO ¿ O DAIVID, DAIVID ¿ MEEEEU DEEEEEUS QUE HOMEEEEM LIIIIIIIIIIIINDO
Nick – como é que é ¿
Demi – eu disse que ele é lindo ...
Nick – ah bom saber ... ~ se levanta e sai ~
Demi – Nick .. Nick, volta aqui ..

-------------------

FICOU HORRIVEL EU SEI, MAIS EU NÃO GOSTEI DE NADA DO QUE EU ESCREVI ... HOJE VAI SÓ ISSO MESMO .... BEIJOS

Um comentário: