sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 9 *MINE*

Chegamos na sorveteria, pegamos nosso sorvete e nos sentamos na mesa que tinha lá . Me tava com uma vontade de tomar sorvete rs Depois que terminamos fomos andar na praia ... chegando lá adivinha que a gente encontrou ¿ Poisé, a vaca da Nicole ..
Nicole – oi Nickito
Nick – oi Nicole ~ sorri amarelo ~
Nicole – oi demetria
Demi – oi nicolezinha  ( êe sarcasmo )
Nicole – bom eu queria te pedir desculpas por hoje na escola ..
Como é que é ¿ AAHHH VAI SER FALSA LÁ LONGE. Eu já ia mandar essa menina ir pastar, até que o Nick me cutucou meio que falando pra eu me desculpar ...
Demi -er... tá desculpada (:
Eu e o Nick estávamos com os dedos entrelaçados . Ela olhou pras nossas mãos ...
Nicole – vocês estão namorando ¿
Demi – eerr..
Nick – aham ~ me abraçando ~
Nicole – ah, parabéns pelo casal ~ le falsidade ~
Nick – obrigado ~ sorriso amarelo ~
Nicole – bom to indo .. tchau
Nemi – tchau ..
Ela foi em borá, GRAAAASSAS A DEEUS !
Demi – até que em fim .. eu não suporto essa garota..
Nick – e nem ela você ..
Demi – af
Sentamos na areia e ficamos observando o mar ...
Demi – Nick eu to com fome ..
Nick – isso significa .....
Demi – PIZZAAAA Õ/
Nick – YEEEEEHA Õ/
Fomos pra casa e pedimos a pizza, enquanto a pizza não chegava Nick foi tomar banho, eu fiquei assistindo TV até  que a pizza chegou, comemos e fomos dormir. No dia seguinte, na escola ...

tá um coco, mais amanhã eu prometo que eu faço um cap perfeito .. o que vocês querem ? 
- momento Nemi
- que o Nick fique com ciumes
- que a Demi fique com ciumes

Respostas

Nemi ou Jemi - é tinha que socar a cara dela u.u kk espero que goste desse *-*

Andy - sei sei  .. kkk espero que goste andyzinha :3

Um comentário: