terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 4

Nick – dorme bem minha neném – disse susurando ao meu ouvido, me fazendo arrepiar –
Demi- boa noite meu gay preferido
Nick – ai, não fala assim se não eu gamo ~ -qqqqqqq kkkkkk ~
Eu ri um pouco, ele me abraçou forte, eu fechei os olhos e peguei no sono .. no dia seguinte eu acordei e não encontrei o Nick na cama, levantei tomei meu banho, escovei meus dentes e desci ..
Nick – bom dia demidemi
Ele tava deitado no sofá assistindo gossip girl. Eu senti do lado dele encostei no sofá e fechei os olhos, e ouvi minha barriga roncar ...
Nick – tá com fome ¿
Demi – to sim, e muita
Nick – vamos pra padaria então !
Demi – qual ¿
Nick – aquela que o atendente é gato -  af seu gay kk ai ai –
Demi – ai Nick kk
Nick – é sério kk
Demi – tá bom ...
Nick – então se arruma pra gente ir ..
Demi – tá
Eu subi pro meu quarto e me arrumei ... coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer e peguei um sobre tudo .. tava frio, uma típica manhã em Nova York ... Quando eu desci o Nick já tava arrumado com a chave do carro encostado na porta de casa, como ele pode ser tão lindo e tão gay ¿ oh gosh, o mundo tá acabando mesmo...
Nick – pronta ¿
Demi – to sim, borá ¿
Nick – borá
Entramos no carro Nick começou a dirigir, tava com um pouco de transito .. eu liguei o rádio, tava tocando You make me feel – Cobra S. ft. Sabi, eu comecei a cantar e o Nick a ‘batucar’ no volantes, estávamos parecendo dois doidos kkkk eu me sentia bem com ele ...
Nick – chegamos ..
Ele desceu do carro e eu também, ele veio do meu lado. A gente entrou na padaria e o atendente gato que o Nick falou veio falar comigo .
xXx- ooi linda
Demi – ooi – respondi simpática, eu não fui com a cara dele –
Nick sentou do meu lado .
xXx – meu nome é Damon e o seu ¿
Demi – meu nome é ...- Nick me interrompe
Nick – o nome dela é Demi, e ela tem namorado ok ¿ - se levantando e me abraçando por trás
Damon – que pelo visto é muito ciumento né ¿
Nick – é isso mesmo, porque ¿ - falando com um tom intimidador –
Demon- hunf’ .. vão pedir o que ¿
Demi – eu vou querer um croassã (¿) e um suco de laranja
Nick – um croassã também e um suco de maracujá ..
Damon – tem que acalmar os nervos né ¿
Nick ia partir pra cima dela, mais eu segurei o braço dele e fiz ele sentar. Damon saiu, eu olhei pro Nick .
Nick – que foi ¿
Demi – precisava ¿
Nick – claro que sim, você é minha melhor amiga querida, e agora minha ‘namorada’
Demi –tá bom Nick, tá bom ... rs
Damon – aqui está o pedido de vocês, bom apetite – deu um sorrisinho sarcástico –
Nick respondeu com o mesmo sorriso .
Nick – af como um bofe escândalo pode ser tão chato ...
Demi – você não pode falar nada, olha pra você, um menino perfeito desses gay ..
Só depois que eu falei que eu percebi que tinha dito merda. Nick me olhou com uma cara malisiosa e disse
Nick  - eu sou um menino o que ¿
Demi – q...que ¿  não sei ..
Nick –hhmm Demetria, Demetria ...
Demi – que foi ¿
Eu e minha boca grande, não era pra eu ter falado em voz alta, merda
Nick – hmm nada
Terminamos de comer e fomos pra minha casa, chegando lá subimos pro meu quarto, Nick tirou a camisa e se jogou na cama e eu pulei em cima dele .
Nick – menina você é pesada ok ¿
Demi – o que ¿ me chamou de gorda ¿ - rindo – agora você vai ver – começo a ‘pular’ nele.
Nick – de..Demi.. você vai .. me .. matar assim
Eu parei, de repente sinto o Nick me empurrando e subindo em cima de mim ..
Demi – Oh gosh, eu acho que eu vou morrer – rindo –
Nick – sussurrando no meu ouvido – você acha ¿
Senti um arrepio, Nick sabia como me provocar . Ele começou a fazer cócegas em mim, eu tava morrendo de rir, já não tava agüentando
Demi – aah.. niiiick, para .. eu .. vou morrer .. de tanto rir ...
Ele parou e olhou pra mim com aqueles olhos perfeitos, aquela boca perfeita .. o que tá acontecendo comigo ¿ será que eu to gostando do Nick ¿ suspirei e fechei os olhos, pude sentir o Nick chegar mais perto de mim, nossas respirações estavam em perfeita sintonia, ficamos assim por alguns segundo, depois pude sentir seu lábios encostando no meu, sua língua pedindo passagem, porque ele fazia isso comigo ¿ Ele começou a me beijar com mais vontade ..
Demi – sussurrando com os lábios ainda encostados – Nick para .. para Nick, Nicholas para ! – eu o empurro de cima de mim fazendo ele cair no meu lado –
Deito de barriga pra baixo com o rosto no travesseiro, tantas coisas se passavam em minha mente, eu não estava gostando do Nick, eu não podia. Senti o Nick passar os braços pelo meu ombro, em seguida uma de suas pernas, ele me puxou pra mais perto.
Nick – o que você tem demizinha ¿
Demi - .....

Respostas

Nemi ou Jemi *-* - awn ainda bem que você gostou *-* espero que gote desse :3

Andy - kkkkkk podia ter né ? quem não quer hahha

10 motivos - awn obrigada *-*

Um comentário:

  1. MEEEU NENEM !
    eu amei, serio mesmo, ta perfeito !
    Damon ? hmmmmm damon '-' kkkk
    to anciosa para o proximo, posta logo hein !

    ResponderExcluir