sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 3


Ding Dong .
Eu abri a porta era o Nicholas com um boque de rosas, e varios pacotes de tubes – NIIICHOLAS VEM ENTREGAR ISSO AQUI EM CASA POR FAVOR ! -
Nick – demizinha você me desculpa ¿
Demi – awn é claro que sim, eu não consigo ficar brava com você !
Ele me entregou as rosas e me deu um abraço .
Demi – vem entra ...
Nick – o que você tá fazendo ¿
Demi – nada na hora que você chegou eu tinha acabado de tomar banho ...
Nick – aahh, vamos assistir alguma coisa ..
Demi – tá
A gente ficou o resto do dia assistindo filme, eu estava deitada do colo do Nick e ele ficava fazendo carinho no meu cabelo, awn era tão bom isso ...
Nick – Demi – me balançando –
Demi – o que ¿- diz resmungando
Nick – vai pra cama, você tá quase dormindo
Demi – não, não vou
Nick – deixa de ser teimosa menina, vai logo
Demi –nãaao
Nick – e porque ¿
Demi – porque eu não quero ficar sozinha naquela cama gigante ..
Nick – oxi porque ¿
Demi – porque não, dorme aqui hoje Nick
Nick morava sozinho igual a mim, então ele não teria que avisar ninguém ..
Nick – a não minha diva, eu não trouxe nenhuma roupa..
Demi – mais tem um monte de roupa sua aqui !
Nick – aah demi..
Demi – por favor – pulo em cima dele o fazendo cair no chão –
Nick – aaahh vai ser assim é ¿
Ele começou a fazer cócegas em mim, eu não sabia se ria, mandava ele parar, ou tirava ele de cima de mim, o que era quase impossível porque o Nick é muito forte rs
Demi – aahh niick paraa -  rindo demais –
Nick – ta bom – se deita no chão –
Eu deitei em cima dele e ele me abraçou .
Demi – você vai dormir aqui né ¿
Nick – ta bom eu vou ...
Demi – então sobe e toma um banho porque você tá fedido ...
Nick – eu não to fedido coisa nenhuma ...
Demi – tá sim levanta e vai tomar banho
Nick – af demisiha ..
Demi – sem demisinha, vai logo
Nick – aah ta bom –‘
Nick subiu e eu fui junto,  eu fui pro meu quarto e ele para o banheiro, fui separar uma roupa pra ele, peguei uma calça de moletom e a camiseta do time de futebol . Ele saiu do banho só de cueca, ele tem um corpo que meu Deus, eu tava só de calcinha e sutiã, eu estava enrolada em uma toalha .
Demi – vou tomar banho ..
Nick – tá
Tomei um banho rápido, quando sai o Nick tava só com a calça de moletom .
Demi – não vai colocar a blusa não ¿
Nick – não, coloca ai você
Demi – tá – tava de calcinha e sutiã coloquei a blusa por cima, ela ficava como um vestido pra mim rs
Nick – boa noite diva .
Demi – boa noite – disse me deitando ao  lado ele –
Ele virou e me puxou pra mais perto.
Nick – dorme bem minha neném – disse susurando ao meu ouvido, me fazendo arrepiar –
Demi- boa noite meu gay preferido
Nick – ai, não fala assim se não eu gamo ~ -qqqqqqq kkkkkk ~
Eu ri um pouco, ele me abraçou forte, eu fechei os olhos e peguei no sono .. no dia seguinte

3 comentários:

  1. EU QUERO UM NICK!!! Tem em liquidação não? Pode ser exportado de New Jersey, não tem problema!!

    ResponderExcluir