sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2° Capitulo - Rosas e tubes - dedicado a minha a chata da andy *-*

Eu me senti nas nuvens, o beijo dele era maravilho, era de um jeito gostoso, nem muito rápido nem muito de vagar, era no ritmo certo, era a primeira vez que eu ‘via’ o Nick beijando alguém .
Nick – separando o beijo – eai ¿ sou um bom ator né amiga ¿
Demi – aham, um ótimo
Ator, aé, eu esqueci  que não era de verdade .. a gente entrou na sala, iamos assistir Amanhecer, sentamos e esperamos o filme começar .. era tanto trailer que eu já tava me estressando ..
Demi – Nick, me da meu tubes ¿
Nick – toma – me entrega, e eu começo a comer – Não vai entregar pro seu namorado não ¿
Ele tava adorando isso de fingir ser meu namorado –‘ Nick nunca namorou ninguém .. acho que isso tava deixando ele doido, mais do que ele já era ..
Demi – toma – dei tubes pra ele –
O filme começou eu me ajeitei na cadeira e encostei minha cabeça no ombro do Nick. Eu chorei praticamente o filme inteiro, eu tava muito sensível ultimamente .. o que a TPM não faz com uma mulher ¿ rs Até que o filme acabou .
Demi – nhaw esse filme é muito lindo, só não gostei de uma coisa ..
Nick – do que ¿
Demi – o Jacob só fica sem camisa no começo do filme ):
Nick – ai amiga eu também não gostei disso ): ~  vixi Nick seu gay u.u kk ~
Demi – kkk aiai Nick ..
Nick – que foi uai ¿ é a verdade
Demi – ta bom kkk o que a gente vai fazer agora ¿
Nick – não sei ... a gente podia ir andar na praia ..
Demi – ah, vamos então ... mas antes você tem que fazer uma coisa pra mim !
Nick – ah Demi, fala logo querida
Demi – vai comprar tubes pra miiim -  com os olhinhos brilhando –
Nick - ¬¬ tá né, tudo pela minha Demi ..
Depois que ele comprou fomos pro carro, passamos em casa eu coloquei meu biquíni e fomos pra praia, eu fiquei na areia e ele foi nadar um pouco, eu deitei na esteira e fiquei tomando sol . De repente senti alguém sentar do meu lado, era o Nick .
Nick – não tinha um biquíni menor não menina ¿
Demi – porque ¿
Nick – você ainda pergunta ¿ Olha o tanto de bofe olhando pra você
Demi – oxi e daí ¿
Nick – e daí que agora eu sou seu ‘namorado’ e não quero ninguém olhando pra você
Demi – Nicholas você mesmo disse que seria namorado de aluguel então não me enche – se levantando -
Nick – mais Demetria ..
Demi – mais nada Nicholas, eu vou em borá tchau .
O que deu no Nicholas pra ficar me enchendo ¿ peguei minhas coisas e fui em borá, minha casa era perto da praia, fui a pé mesmo . Quando eu cheguei em casa eu tomei um banho e fui pra sala assistir um pouco .
Ding Dong .
Eu abri a porta era o Nicholas com um boque de rosas, e varios pacotes de tubes – NIIICHOLAS VEM ENTREGAR ISSO AQUI EM CASA POR FAVOR ! -
Nick – demizinha você me desculpa ¿
Demi – awn é claro que sim, eu não consigo ficar brava com você !
Ele me entregou as rosas e me deu um abraço .
Demi – vem entra ...

2 comentários:

  1. Ah ameii!?. Bem q podia bota o nick mas 'fogo' ne? Como sou boa pessoa, kkk vou divulgar seu lindo blog u.u

    ResponderExcluir